Minhas 4 Series Preferidas na Netflix(Recomendo!)

fevereiro 14, 2018


Oi amores, hoje eu trouxe aqui pra vocês meus 4 seriados favoritos na netflix, e todos eles eu recomendo muito, si você ta em casa sem fazer nada nessa feriadão eu super recomendo essas series!

1° - Gossip Girl 

Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente

          

2° - Dinastia

Sinopse - O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

         

3° - Revenge 



Sinopse - Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. ... Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

            

4° - Pretty Little Liars 


Sinopse - Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

               


Eu recomendo muito essas serie, si vocês perceberem todos elas tem algo em comum, manipulação, mentiras e riquezas! Eu adoro uma serie assim, caso alguém tem sugestões para mim, deixe nos comentário! bjs amores <3

  • Share:

Postagens Semelhantes

17 comentários

  1. Ai genteee !

    Se eu te falar que nunca vi nenhuma delas você acredita ?

    Preciso começar logo kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, ASSISTAAA rsrs... você vai amar principalmente as duas primeiras Gossip Girl e Dinastia!
      Obrigado pela visitinha bjs <3

      Excluir
  2. Oi Bruno tudo bom ? Adorei as dicas, já assisti Dinastia e adorei, uma das melhores séries que já assisti e não me deixe falar de PLL vício total haha.
    Adorei seu blog, obrigada pela visita volte sempre.
    Seguindo seu blog :)
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, nem me fale PLL é um vicio mortal rsrs
      Obrigado por retribuir bjs volte mais vezes <3

      Excluir
  3. ohh i need to watch Gossip Girl look fantastic dear,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Carol, si você tiver tempo depois assista alguma delas e me conte bjs <3

      Excluir
  5. Bruno, acredita que nunca assisti a essas séries? Me julgue kkkkk. Mas Revenge está na lista para ser assistida ainda!
    Estou lhe seguindo de volta!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, OMG... você precisa assistir urgentemente você vai amar, bjs <3

      Excluir
  6. Nunca vi nenhuma das series porque não faz meu estilo mas é muito bacana as indicações!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, realmente existem diversos gostos, o importante é entretermos com alguma coisa né...
      Beijos <3

      Excluir
  7. Uau, adorei as series, confesso que não conhecia nem uma pois não tenho tempo, heheh
    Adorei o post. Sucesso!
    Abraços

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, assim que tiver um tempinho assiste alguma tenho certeza que você vai amar
      Beijos <3

      Excluir
  8. Fala Bruno, tudo bem?
    Não gosto de nenhuma das que você mencionou!
    Mas já deu pra saber qual seu estilo de série, bacana!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleber, tudo sim e vc?
      Cada um tem seu gosto, o importante é si entreter com uma em meio a tantos generos ;)
      Obrigado pela visita, volte mais vezes bjs <3

      Excluir
  9. Great series;) it's worse when they end, there's nothing to watch then .. Tusze Brother greets.

    ResponderExcluir

Seu comentário é indispensável para mim, suas criticas e opiniões serão sempre bem vindas, desde que tenha respeito com todos!
Deixe seu comentário antes de ir embora, responderei assim que possível :)