Resenha: Forever Liss Desmaia Cabelo (Decepcionado!)

janeiro 23, 2018



















Quem tem cabelos descoloridos sabe a luta que é para cuidar de nossos hair num é verdade?! 
E hoje eu trouxe aqui pra vocês uma resenha da mascara Desmaia Cabelo (Forever Liss), Eu tive uma surpresa frustante pela qual me deixou muito triste, mais calma vocês vão entender! 


Forever Liss Desmaia Cabelo: Promete Brilho, Maciez, Sedosidade e principalmente abaixar Volume dos fios! 

Minha Opinião
Ele tem um cheirinho simplesmente maravilhoso, ele hidrata o cabelo da brilho e maciez, ele é perfeito mais vocês devem esta si perguntando porque fiquei tão decepcionado? 
Infelizmente essa mascara é imune a cabelos loiros, ela não surge efeitos é como si eu não tivesse passado nada no cabelo, meu cabelo é platinado e realmente tem produtos que não funciona em cabelos descoloridos, eu fiz de tudo coloquei touca laminada, deixei o tempo indicado do produto que é 5 min, já deixei 30 min no cabelo e ele simplesmente não pega em loiros. 
Cheguei a pensar que o produto não funcionaria em mim então eu fiz a hidratação em uma amiga que é loira, que também não funcionou! 
Então eu decidi passar no cabelo da minha mãe (Que nunca passou por descoloração, somente tintura escura e progressiva) e o produto fez um efeito maravilhoso no cabelo dela, eu fiquei surpreso com aquilo, deu brilho, maciez, super hidratou, e ficou com um volume bem baixinho como si o cabelo realmente tivesse "DESMAIADO"
Por isso fiquei super chateado, imaginei tudo isso no loiro e isso seria perfeito num é verdade, que atire a primeira pedra quem é loiro e num sonha ter um cabelo mega hidratado sempre. 
Então meus amores, si você é loira(o) e deseja comprar essa mascara eu não indico, mais pra felicidades das morenas eu indico sim, use e abuse pois nesse aspecto a Forever Liss está de Parabéns!

  • Share:

Postagens Semelhantes

0 comentários

Seu comentário é indispensável para mim, suas criticas e opiniões serão sempre bem vindas, desde que tenha respeito com todos!
Deixe seu comentário antes de ir embora, responderei assim que possível :)