PRIMEIRA POSTAGEM: QUEM SOU EU, OBJETIVOS...

janeiro 22, 2018


Caros leitores, meu nome é Bruno, tenho 17 anos, sou carioca(Rio De Janeiro) mais moro em Goiânia desde dos meus 4 anos de idade, estou no 2° ano do ensino médio.
 Já tive a oportunidade de mexer com a blogosfera a um tempo atrás, muita coisa mudou desde então mais espero ser tão bom quanto antes nisso, pelo menos vou me esforçar. 
 Eu criei esse blog como objetivo, de expor mais minhas opiniões, meus conhecimentos, minhas dicas e aprender mais também. Muito em breve estarei com um canal no Youtube, mais uma coisa de cada vez, vou me dedicar aqui primeiro, e assim que o blog ficar um pouco mais conhecido, eu criarei o canal no youtube.

  • Share:

Postagens Semelhantes

0 comentários

Seu comentário é indispensável para mim, suas criticas e opiniões serão sempre bem vindas, desde que tenha respeito com todos!
Deixe seu comentário antes de ir embora, responderei assim que possível :)