Minha Rotina Com a Pele!

fevereiro 26, 2018


Oi amores, como estão vocês? espero que todos bem <3
Hoje eu trago aqui para vocês minha rotina com a pele, meus cuidados recomendações, rotina e tudo para uma pele bonita e saudável vamos conferir?


Minha Rotina: 

Manha 
- Assim que eu acordo, não vou mentir para vocês, sou daqueles doidim por uma pele bonita então eu sofro e faço de tudo para dar certo. Água com gelo(Não precisa ter gelo, basta ser bem gelada) use a água para lavar o rosto com um sabonete facial( To usando o sabonete liquido da Capricho, pele com acne e espinhas)

-Após ter lavado com sabonete e água gelada, passe um tônico facial com algodão delicadamente( Eu utilizo o tônico da Eudora) passe de sua preferencia o leite de colonia mesmo, é ótimo alem de tonificar ele clareia um pouco o rosto!

-Protetor solar Matte( ou hidratante si sua pele for seca)

-Primer si você usa maquiagem!( Eu uso da Ruby Rose) 

Prontinho é assim que eu cuido pela manha, depois eu passo meu corretivo, base!

Tarde
- normalmente eu passo, um lenço umedecido, primer e retoco com base e corretivo

Noite
-Lavem o rosto bem lavado, retire todo excesso de maquiagem, impurezas do dia a dia
-Tonifique com tônico adstringente
-Babosa todas as noite, corte a babosa e passe aquela baba dela em todo o rosto, e deixe não a necessidade de retirar, não si preocupem com o cheiro ele evapora rapidamente após secar no seu rosto!
 a Babosa ajuda a hidratar, aveludar sua pela alem dele ser um antioxidante natural! Ajudando no ph da pele!

Rotina Semanal:
Esfoliação
- A esfoliação eu realizo na minha pele duas vezes por semana, a esfoliação é super importante para a retirada de celulas mortas, eu normalmente esfolio quarta e sábado

- Eu uso um esfoliante da avon clear skin, mais de vez em quando eu gosto de esfoliar com o pó do café( É MARAVILHOSO, ele clareia as manchas da pele, eu garanto!), podem esfoliar com açúcar também. basta vocês pegarem o sabonete liquido colocar na palma da mão, peguem o café ou açúcar coloca na palma da mão também, misture com a mão mesmo e passe no rosto, esfoliando com movimentos circulares de baixo para cima!

Mascara
- Uma vez por semana eu passo a mascara no meu rosto, para prevenção de rugas e regeneração da pele!
- Vocês podem utilizar a argila verde que normalmente é minha queridinha, ou podem fazer sua mascara caseiro, tem uma que eu mesmo inventei que deu muito certo usando a abobora que eu vou ensinar mais la na frente!

Ácidos
- duas vezes por semana eu utilizo, a noite SOMENTE A NOITE PARA EVITAR QUEIMADURAS, cremes com ácidos que prometem amenizar manchas e buracos no rosto! Eu uso um da clear skin avon!

Amores, essa é minha rotina, que eu recomendo a vocês, isso virou um abito desde de 2016, por isso eu quase não desvio desse planejamento para a saúde da pele, caso queiram experimentar depois de um mês me conte o resultado eu vou amar saber como ta reagindo! bjs amores <3

  • Share:

Postagens Semelhantes

18 comentários

  1. Amei conhecer sua rotina, esses cuidados com a pele são muito importantes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter um cuidado e um carinho com a pele <3 é maravilhoso o resultado!
      Bjs <3

      Excluir
  2. Não sabia que babosa é bom pra pele também, que rotina maravilhosa!
    adorei seu blog, seguindo!
    beijos♥

    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, babosa é bom pra tudo rsrs...
      Si testar algo que eu mencionei me conte vou amar saber <3

      Excluir
  3. Que maravilhosa essa tua rotina, queria eu ter todo esse desempenho hahaha. Quero muito experimentar a esfoliação com café ou açúcar, sempre ouço falar super bem!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, pois é eu sei que nem sempre estamos com disposições para fazer tudo isso, mais metade do que você fizer ai ajuda muito para uma pele bonita e saudavel! <3

      Excluir
  4. Eu tenho lutado pra ter uma pele bonita.
    Usar pó de café como esfoliante é ótimo, eu sempre uso.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilhosooo, depois amiga me conte de qual maneira você usa bjs <3

      Excluir
  5. Queria ter sua disciplina para cuidar da minha pele, que anda horrível, mas ai rola aquela preguiça de manhã, a tarde não lembro e a noite chego cansada e só quero cama, ai acaba que só passo um demaquilante e sabonetinho de enxofre e pronto. Amei seus cuidados, salvei aqui.
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, pois é amiga nem sempre nos tem essa disposição, eu consigo fazer tudo isso porque virou um abito já de muito tempo! quando resolver testar algo que eu falei aqui me conte bjs <3

      Excluir
  6. Já lavei meu rosto com água fria e cara é dolorido.
    Beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, eu não acho que é dolorido, mais eu acho a sensação horrivel(aquela sensação de tomar banho em água gelada sabe?)
      talvez tenha ficado dolorido devido a sua pele ser um pouco sensível!
      bjs <3

      Excluir
  7. Oi Bruno, eu confesso que eu dou uma atenção maior para a pele à noite. De manhã eu só lavo e uso um hidratante facial (às vezes complemento com uma Vitamina C e/ou antiidade), preciso me dedicar mais. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu sei como que é isso antigamente eu era assim, olha ter um habito com a pele pode ser trabalhoso, mais os resultados são incliveis!
      obrigado pela visita bjs <3

      Excluir
  8. Adorei todas as dicas! Ta arrasando, em?
    Uma coisa que gosto muito de fazer é usar água de arroz; ela clareia a pele com o tempo e ajuda a diminuir espinhas, entre outros benefícios! Fica a dica <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as dicas! Ta arrasando, em?
    Uma coisa que gosto muito de fazer é usar água de arroz; ela clareia a pele com o tempo e ajuda a diminuir espinhas, entre outros benefícios! Fica a dica <3

    ResponderExcluir
  10. great post;) I really like reading your entries :) Cenka.pl greets. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é indispensável para mim, suas criticas e opiniões serão sempre bem vindas, desde que tenha respeito com todos!
Deixe seu comentário antes de ir embora, responderei assim que possível :)