Maquiagem de 5 Min Para o Dia a Dia

janeiro 30, 2019


Hello babys, no post de hoje eu trago meu novo vídeo do canal, sobre uma maquiagem prática, rápida, universal e simples para o seu dia a dia. Muita das vezes acordamos atrasados para aquele compromisso, para a aula ou trabalho, sendo assim sem tempo de fazer aquela make elaborada, e nesse vídeo eu vou acabar com todo seu sofrimento amiga...rsrs, uma make completa e rápida gastando apenas 5 min do seu tempo.


  • Share:

Postagens Semelhantes

25 comentários

  1. Ahhh, mas como ficou uma graça essa make! É bem simples, mas eu demoraria uns 30 minutos para conseguir reproduzir kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é assim mesmo, maquiagem quanto mais agente prática, mais profissional e RÁPIDA ela vai ser...
      Abraços e obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Dicas maras! Amei saber como você faz sua maquiagem.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, aquele tipo de maquiagem simples, rápida e bonita que agente ama né?
      Obrigado pela visita miga <3

      Excluir
  3. aah ficou um arraso mesmo e otimo até para eu ir pra faculdade! arrasou, vc tem talento.
    adorei aqui que ja to seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para tudo miga, e ela é bem simples e mesma assim é linda, vai super combinar com vc <3
      Obrigado pela visita e por seguir o blog bjs <3

      Excluir
  4. Não consigo mesmo fazer em 5 minutos hehehehe. Só para passar a máscara demoro mais, quando não fica uma porcaria e tem que começar tudo de novo hehehe. Você tem muito talento!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a prática leva a perfeição, não se esqueça de treinar sempre, vai chegar uma hora que você vai fazer em 3 e isso se não for em 2 hahah.
      Muito obrigado pela carinho amore <3

      Excluir
  5. Eu só faço maquiagem bemm básica em 5 minutos hahah

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  6. Eu sou expert em acordar atrasada haha
    Essa maquiagem é muito linda e usa tons da Luisance - adorei.
    Curti a sua página no Facebook ♥

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sei bem como é acordar sempre atrasado...
      Muito obrigado pelo carinho amiga <3

      Excluir
  7. Como disseram aí em cima: eu sou expert em acordar atrasada HAHAHAH tanto que nem passo maquiagem mais, só acordo e vou. Mas a dica é muito boa, fácil e fica bonita <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou demais migoo❤❤ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo adorei essa pele.
    Adorei os produtos que usou e eu sou assim também 5 minutos dá certinho. rs
    Deixei meu like no vídeo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da make, na verdade eu achei ela bem parecida com a make que eu faço no dia-a-dia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Tem coisa melhor do que ficar bonita com praticidade? Sou dessas que vive na correria, então o post é mais que útil.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  12. Ficou boa e bem prática, mas sei lá se eu conseguiria fazer em cinco minutos. Estabanada do jeito que sou, acho difícil xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Bem prática e rápida mesmo, muito bom!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Queria ter a habilidade de me maquiar assim tão rápido e ficar plena! kkkkk
    Ótima sugestão, fica lindo mesmo!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Por que parou com o site? Poxa, era tão bacana..

    ResponderExcluir

Seu comentário é indispensável para mim, suas criticas e opiniões serão sempre bem vindas, desde que tenha respeito com todos!
Deixe seu comentário antes de ir embora, responderei assim que possível :)